Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para solicitar o reembolso envie um e-mail para [email protected].
Notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Nosso prazo padrão para reembolso é de 5 dias úteis após a sua solicitação e aprovação.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {email address}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Precisa de ajuda?
Entre em contato em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.