Política de Reembolso

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para solicitar o reembolso envie um e-mail para [email protected].

Notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Nosso prazo padrão para reembolso é de 5 dias úteis após a sua solicitação e aprovação.

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {email address}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Precisa de ajuda?

Entre em contato em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Saiba mais